quinta-feira, 18 de março de 2010

Rejeitar um coração apaixonado



A um ano atrás, em um dos términos com meu ex namorado, conheci um rapaz.
Ele me chamou a atenção, pois era de bem com a vida, demonstrava um gosto bom pela música, era bonito e etc. Dos momentos que eu passei com ele, até hoje não esqueço de sua sinceridade de amar e demonstrar esse amor, foi algo que me tocou muito.
Mas como não mandamos em nosso coração, o meu ainda pertencia ao meu ex, e acabei fazendo esse rapaz sofrer muito.
Hoje em dia, somos amigos, mas no fundo sei que o que eu fiz não tem como curar.
Rejeitar um coração apaixonado, pode ser , talvez para muitas pessoas a saída da felicidade para um ego maltratado. Mas minha intenção nunca foi essa. Na verdade a cabeça desconhece as razões do coração, então, tenho certeza que se pudesse mandar nos meus sentimentos eu escolheria amar louca e puramente por toda a minha vida ele.

- As interrogações tem que fazer parte


Quem é você?
Dificil responder ao certo, não?
Eu nunca tinha parado pra me fazer certas perguntas a respeito do mundo e de tudo o que vivemos. Mas depois de começar a ler, estudar e pesquisar filosofia eu comecei a me questionar, a buscar em algum lugar dentro de mim, ou do mundo, respostas para tais perguntas. Realmente não é fácil de se encontrar, as vezes nem se encontra, uma resposta clara e lógica. O importante é que não devemos nos acostumar com o mundo, não devemos olhar para as coisas com um olhar comum, com uma mente fechada. Devemos olhar para o mundo como um bebê ou uma criança que está conhecendo toda essa imensidão nesse instante, que não se acostumou com as coisas que existem além da barriga da mãe. Muitos pensadores criaram muitas teorias a respeito de milhares de coisas que nos rodeiam, que fazem parte da nossa vida e que nós nunca paramos para pensar como isso pode existir, como isso é importante. Muitas dessas coisas olhamos como se fossem coisas comuns, mas olha para o mundo, para as pessoas, isso tudo é comum? Pode ser que pra você seja, mas pra mim e pra outros não é. O mundo não surgiu da nada, as pessoas também não, nem os animais, nem nada. O que eu quero passar aqui, hoje, é que não devemos nos acostumar com as coisas que existem no mundo, se impressione mais com as coisas da natureza, as coisas do seu cotidiano e sempre, sempre se pergunte por que aquilo acontece ou como aquilo pode acontecer. Isso é importante para todos nós enquanto moradores do universo.

Hearts Glitters



Fiquei perto de quem desejava
E de quem não era pra ter ficado
Errei? Talvez
Talvez tenha esperado demais das pessoas
Isso sempre acontece
E sempre me dói por dentro
Depois que não recebo o que esperava

Ri pra não gritar
Dancei pra não correr
E menti pra não magoar
Quem eu sei que realmente está comigo