segunda-feira, 13 de junho de 2011


"O que quer que você faça na vida, será insignificante.Mas é muito importante que você faça. Porque...Ninguém mais fará.Como quando alguém entra na sua vida, e metade de você diz que não está preparado. Mas a outra metade diz: Faça que ele seja seu para sempre. .'' ♥

{Filme: Remember me}
Não grite sua felicidade tão alto, a inveja tem sono leve. :D

Eu procurei em outros corpos encontrar você
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar
Procurei me manter afastado mas você me conhece faço tudo errado, tudo errado! :$

Talvez nós tenhamos nascido para estar um na vida do outro. E se não tivéssemos errado, se não tivéssemos feito as escolhas erradas, quem sabe não existiria aquele tal para sempre, para nós dois. Nós erramos – eu pelo menos. E quem sabe se eu tivesse ficado lá, como naquela foto que tiraram sem a gente perceber e que eu enfurecida rasguei, mas depois me arrependi e tentei colar, já não ficou mais a mesma coisa, não é? Feito o nosso destino. As nossas vidas estavam ali, entrelaçadas. Unidas. Mas nós dois a rasgamos aos poucos e quando tentamos colá-las, bem, elas não ficaram mais juntas como antes, havia aquela cicatriz no meio. Havia aquela separação. Eu te disse que estava disposta a viver com ela, afinal, é muito pior viver sem você. É quase como se não houvesse nada. E mesmo que haja dor, estando com você e tendo que conviver com aquela rachadura, ainda sim é melhor do que não ter nada. Mas se nada mudar e se nós não conseguirmos voltar, posso pelo menos ficar com aquela foto remendada? Só para que eu me recorde de que eu tentei. Mas aquela cicatriz permaneceu ali, viva entre nós. Lembre-se, eu tentei. Foi você que nos separou e eu não pude fazer nada para impedir.
Ela: Porque você me abraçou?Ele: Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.Ela: E como você sabe?Ele: Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos.

Ela: Porque você me abraçou?
Ele: Porque se eu perguntasse como você está, você iria dizer que estava bem, mas eu sei que é mentira.
Ela: E como você sabe?
Ele: Porque quando a gente ama alguém, a gente não escuta as palavras ditas pela boca, e sim os sentimentos que estão dentro dos olhos.
Eu não sinto a sua falta, sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse (y)


Alice: Mas, isso é impossível
Chapeleiro: Só se você acreditar que é!

você poderia ter sido o único,

mas fez questão de ser só mais um! hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.

Fico pensando às vezes como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, to indo agora te ver".

Cadê a vontade de persistir?
A menina que roubava livros

“Não sou maluca, apenas gosto de.. ar puro.”
A menina que roubava livros
Sabe o que eu queria fazer? Te mandar pro inferno e tirar você da minha cabeça, mais tem alguma coisa aqui dentro que impede que eu faça isso,e isso é foda!

“Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama.”

- Caio Fernando Abreu

“Talvez eu já nem lembre mais das coisas como eram. Mas talvez agora eu saiba bem o que é bom pra mim.”
Charlie Brown Jr.

*


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.


Friedrich Nietzsche -

"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Para sempre."

(Filme: Amor e outras drogas)

- Quem olha muito pra traz, tropeça :x