quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nao va embora '

Não quero me perder pensando em você. Olho pro nada sem porquê às vezes te ligo nem sempre consigo. Não escolhi te conhecer espero sem saber que diabos vai acontecer. Não tenho mais o tempo que passou, e agora só me resta te dizer o que sinto por você. Nada me importa mais. Tarde demais. Onde você está?

Será que nossa história que nem começou e já terminou não pode acabar sem te dizer o que sinto por você.Por favor não vai embora é só isso que te peço!

:'( Perdi meu chão, mas sei que um dia você vai voltar e dizer que tudo não passou de um pesadelo.


Hoje eu acordei com vontade de sumir do mundo.De esquecer de tudo.Até de você que até agora só me fez chorar, derramar lágrimas em vão.Chega de sofrer, chega de chorar afinal já tentei de tudo mas não dá.Você não dá valor ao que eu sinto por você.Não aguento mais viver assim, somente a chorar coração bate forte, saudade vai doer
sem ter você pra me controlar.Você nunca entendeu o que eu sinto.Sabe quando lembro de você meu coração pulsa forte sinto um arrepio.Indícios me dizem que você foi embora atrás de um outro alguém e quando subi disso queria chorar tentei me segurar mas quando a noite caiu era como se a terra houvesse me engolido comecei a chorar passei noites em claro, enquanto você quem sabe até se divertia.



Falaram-me que ser boazinha estava fora de moda. Patricinha desde que me conheço por gente, resolvi “seguir a moda”.
Contornei meus olhos com um lápis preto, não com a intenção de ficar má (até porque um lápis de olho não pode fazer isso),o lápis era só para mudar a cara de boazinha...
Toda pessoa tem uma porcentagem de maldade e uma porcentagem de bondade, e é claro que uma dessas porcentagens é maior do que a outra.
Eu tenho veneno, você tem veneno! Alexandre
Nardoni tinha em excesso e acabou jogando pela janela a filha, Lindemberg(é assim que se escreve, ou deveria ser assim: M-O-N-S-T-R-O?)matou a ex-namorada por que não soube controlar o seu veneno, mas, caros leitores, sejamos sinceros: Até o Papa tem sua porcentagem de maldade, e pode ter certeza que ele também espalha seu veneno em algum lugar. VOCÊ também espalha, porque ninguém é tão bom que nunca praticou o mal, e ninguém é tão mal que nunca praticou o bem.
Eu não sou má ao ponto de matar, mas também nem passo perto de ser boa ao ponto de amar a tudo e a todos.
É como diz da minha frase no MSN: “Garotas doces só servem para juntar formiga”, e eu tenho horror a insetos...
Não me entendam mal, e nem desconfiem de mim se vierem a ouvir de algum crime daqui de SAO PAULO eu sou apenas uma menina que resolveu espalhar seu veneno - coisa que você também já fez.
Minha maldade é do bem, eu só a pratico quando tenho que ganhar e me atiram pedras, ou quando tentam ofuscar o meu brilho e o brilho de quem está do meu lado. Só sou má quando são mal comigo, em outras ocasiões... Eu junto formiga.






"Querido Papai do céu, aqi estou novamente e venho humildemente te pedir para acalmar meu coração inquietante. Me dê sua mão e aperte a minha bem forte, porque é disso que eu preciso: de segurança e carinho. Preciso sentir que tudo vai se ajeitar, que esse caos dentro de mim vai se acalmar. Obrigada!"

E do nada vem esse sentimento perturbador, esse medo e angústia que fazem meu coração bater mais rápido quase parando por alguns segundos. Esse sufoco que não sou capaz de explicar, essas incertezas que podam meus sonhos e me fazem pensar que dizer não é mais fácil que dizer sim e enfrentar a batalha. Me abraça e diz que me entende? Promete que esse 'pra sempre' é de verdade?

- É verdade que os amores eternos nunca morrem?
- É. Ou não seriam eternos.
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você?
- Mesmo que a pessoa esteja longe de você ela estará mais perto do que você pensa.
- E como sabemos que aquele amor é eterno?
- Não sabemos. Até um dia.
- O dia em que ele vai embora?
- É. O dia em que ele vai embora, mas nunca parte.

(Fábio Fabretti )

Talvez viver um novo conto de fada

Só que eu nunca vou me arrepender de um dia ter conhecido você...
Mesmo tendo matado você dentro de mim, e te enterrado no buraco mais fundo junto com todos os caquinhos do meu coração, e algumas lagrimas derramadas, você reviveu das cinzas. Como uma fênix. Só que eu já tinha aprendido a viver sem a sua presença, sem os seus carinhos. Ou melhor, tinha percebido que outra pessoa poderia me dar carinho também. Percebi que podia me apaixonar, e ser feliz. Talvez viver um novo conto de fada, não sei.
A única coisa que eu sei, é que se não tivesse te conhecido, se não tivesse me enfiado na sua vida, ela estaria muito melhor agora. Talvez você não fosse assim tão orgulhoso. Pelo menos seu coração ainda estaria inteiro, pronto pra amar sem medo. Talvez um dia ainda nos encontremos por ai. E talvez quando isso acontecer possamos viver aquele nosso grande amor. Mas por hoje, que ele fique só na lembrança perfeita aqui dentro da minha mente.

Como eu queria ser mais decidida



Aiin . as pessoas dificultam tanto as coisas e eu não falo pelos outros me incluo nessa merda se eu parasse de pensar nas coisas MIL vezes antes de fazê-las, com certeza teria aproveitado mais não qe eu mudasse algo, como falava pra um amigo meu mas parava de me boicotar.pra qe pensar tanto antes de ir naquela baladaa? Ou conhecer aqele cara qe a sua amiga falaa tanto?

Ou tentar conversar com aquele seu amigo de anos? Hje uma amiga perguntou proq eu Nao tentava falar com uma ex-melhor amiga (existe isso?). se eu nao tivesse pensado tanto talvez tivesse tentado será q eu devia? Mas meu, a mina já me magoou tanto, q eu nao quero voltar aquela situação. E naquelas vezes qe a gente devia falar "vai se foder e sai da minha vida".porq isso nao sai ? Facilitaria tanta coisa faria eu não esperar por mais nada .mas não eu não consigo.sempre tenho qe esperar por algo, vai ver qe eh pra isso qe eu existo .pra esperar as coisas.esperar qe as pessoas se decidam pra eu me decidir. esperar eu me encontrar esperar alguem me encontrar.ja esperei tanta coisa qe eu ja canseeei
Como eu queria ser mais decidida. as coisas seriam beeem melhores.!

Maas se mudança e tão comum, porq temos medo ?


Um tema constante em minha vida ultimamente é a mudança. Tudo em minha volta fala sobre isso nos últimos meses. E eu comecei a pensar. Mudanças acontecem a todo tempo e com todas as pessoas. Tudo muda o tempo todo.parece até aquela música do Lulu Santos. Mas se a mudança é tão comum, porque temos tanto medo?
Claro que nem sempre as mudanças são ruins. Mas ouvi uma frase em uma de minhas aulas que meio que responde à pergunta anterior: 'toda mudança efetida, dói!' E dói mesmo. Por exemplo, quando mudamos de casa. Mudamos por opção, porque procuramos um lugar melhor. Mas mesmo assim, dói. Dói porque deixamos milhares de lembranças em alguns m², dói porque deixamos aquela árvorzinha que plantamos quando éramos criança, dói porque nunca mais vamos ver aquela vizinha chata. Ou quando as pessoas planejam ter filhos. Dói também. Dói porque se perde aquela vida de casal com mordomias e mimos exclusivos, porque aquele programa com os amigos no barzinho sábado a noite não vai acontece.
Mas as mudanças não planejadas são as que nos machucam de verdade. A perda de alguém especial. Dói, mas dói demais. Dói dentro, fundo, queima. Dói em silêncio. Pessoas que vão morar em outras cidades, dói. Dói por não tê-las alí, o tempo todo, como antes. Amigos que se separam, dói. Encarar que aquela grande amizade não era tão grande, dói. Toda mudança efetiva dói. Grande frase.grande e assustadora.porque mudar, apesar de natural, não está em nossas mãos.podemos optar por nos adaptarmos de uma melhor maneira à mudança, ou não. Mas só. Não cabe a nós escolher que tipo de mudança iremos passar. Se fosse assim, era bom. Ninguém mais se ferrava no mundo. Mas é como aquela música do Paralamas..."Eu quis querer o que o vento não leva, prá que o vento só levasse o que eu não quero. Eu quis amar o que o tempo não muda, prá que quem eu amo não mudasse nunca. Eu quis prever o futuro, consertar o passado, calculando os riscos, bem devagar, ponderado. Perfeitamente equilibrado. Até que num dia qualquer, eu vi que alguma coisa mudara. Trocaram os nomes das ruas e as pessoas tinham outras caras. No céu havia nove luas e nunca mais encontrei minha casa".

Não adianta....a nossa única opção é aceitar a mudança e esperar pela próxima