quinta-feira, 1 de abril de 2010


Hoje eu acordei com vontade de sumir do mundo.De esquecer de tudo.Até de você que até agora só me fez chorar, derramar lágrimas em vão.Chega de sofrer, chega de chorar afinal já tentei de tudo mas não dá.Você não dá valor ao que eu sinto por você.Não aguento mais viver assim, somente a chorar coração bate forte, saudade vai doer
sem ter você pra me controlar.Você nunca entendeu o que eu sinto.Sabe quando lembro de você meu coração pulsa forte sinto um arrepio.Indícios me dizem que você foi embora atrás de um outro alguém e quando subi disso queria chorar tentei me segurar mas quando a noite caiu era como se a terra houvesse me engolido comecei a chorar passei noites em claro, enquanto você quem sabe até se divertia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário