terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Seríamos -

Sabe, ás vezes penso tanto em ti que chega a ser irritante, e falo em ti como se eu não precisasse de mais nada. Tu se tornas meu único vício, minha única alegria, meu único desejo. Meu ponto mais fraco. E penso que o tempo poderia parar ali naquele momento, que eu poderia viver para sempre envolta nos teus braços. Te ver dormir ali do meu lado, te fazer carinho. Não haveria nenhum empecilho, nenhuma distância, nem chuva, e hora, nada que pudesse me afastar de ti. Seríamos só eu e você e o nosso amor.

Meu coração cansado.

As lágrimas caem de forma tão inevitável, porque eu não consigo recuar? E porque não prosseguir significa continuar parada? Meus travesseiros me parecem pedra e meu cobertor não consegue me aquecer nesse calor de 40°. Céus, o que fizeram comigo? Quando foi que caí nesse abismo sem perceber? Dói tanto e não me mata, porque não morro ou então alguém me salva? Nenhuma palavra me parece correta agora, e nada é entorpecente o suficiente. Onde é que eu sempre erro? Onde é meu Deus, onde é que existe um coração? Onde é? Eu só vejo a sombra, mas onde está? Cadê? Porque se esconde? Porque insiste tanto em me perder? Você não quer me ter? Eu só queria ver você. Meu coração tá cansado de levar porrada. Eu só queria te levar pra casa.

No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém Por que ninguém é de ninguém ... Essa é a verdade experiência de ser livre; ter a coisa mais importante do mundo sem possui-la

10.08.2010



Pode ter gente que queira nos ver separado, que faça intriga ou que fique calado. Ainda sim, não dói em mim, nem em ti. Nós somos namorados. Porque é com você que eu quero ficar agarradinha até cair no sono, morrer de rir e até chorar. Tão pouco tempo e muitos empecilhos, mas a gente nunca desistiu, eu nunca desisti, você nunca desistiu, da gente. E agora eu posso dizer com toda sincerade o quanto tudo valeu a pena... Valeu a pena esperar, perdoar, acreditar, valeu a pena confiar! E se eu digo é de coração aberto e sem nenhum medo: Eu amo você! Te quero muito e de verdade.

Feliz !

Eu só quero ser feliz e eu vou ser, porque meu coração é puro e minha alma é clara. Meu mundo é limpo, não é mentira, meu mundo é de verdade e eu vivo pelos meus sonhos. O que eu quero eu vou conseguir, se não agora, depois, mas eu vou conseguir. Porque a vida é pra quem acredita nela, eu pago o preço por tudo o que eu acredito. E eu vou ser muito feliz, porque eu sei o quanto eu mereço. Eu vou ser feliz sempre, independente do quanto me julguem, porque tenho uma consciência que me diz o quanto eu sou de verdade.

Da onde vem esse sentimento ?


"Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem a sensação de que sempre esteve aqui, quando eu sei que não estava. Conta por que nada do que diz sobre você me parece novidade, como se eu estivesse lá, nos lugares que relembra, quando eu sei que não estive.
Conta onde nasce essa familiaridade toda com os seus olhos. Onde nasce a facilidade para ouvir a música de cada um dos seus sorrisos. Onde nasce essa compreensão das coisas que revela quando cala.
Conta de onde vem a intuição da sua existência tanto tempo antes de nos encontrarmos."

Uma palavra


Sempre procurei alguma palavra que me descrevesse por completa, que me definisse sem precisar de outras. Eu pensei inúmeras vezes a respeito disso e nada era bom o suficiente. Nada, nada, nada. Só me vinham frases complexas a cabeça, e não queria frases, eu queria uma palavra. Eu queria algo que descrevesse o quanto eu queria ser boa em tudo, sempre melhor, sempre bonita. A palavra "mais" me atraía junto a outras, a mais linda e até a mais chata, mas eu queria ser sempre mais, eu queria ser única, diferente, perfeita. Uma palavra apenas e posso dizer tudo sobre mim: Perfeccionista.