sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tudo !


Eu vou tirar de você, tudo que mais quer, tudo o que mais precisa e o que mais almeja, e você pode ter certeza de que quando eu conseguir, a única pessoa de quem você vai conseguir se lembrar, serei eu.

a little time !

eu nao pensei que eu iria sofrer tanto, eu imaginava uma dor, forte até,
mais nao como essa, essa é a pior dor que aguem poderia sentir,uma dor inigualável,
que aperta forte aqui no meu peito
e realmente sinto saudade
você me ensinou o que eu precisava aprender,
me amadureceu,me fez crescer,eu agradeço por isso, só queria que durasse mais..........
quem sabe o destino nos una denovo, aliás,ele nos unio uma vez, e duas, e tantas outras.
seria irônia se ele nao nos unisse mais, espero que saiba que isso é para VOCÊ APENAS !
só precisamos de TEMPO, a little time !

tudo tenha valido a pena

E quanto mais eu cresço, menos eu sei. Tenho vivido muitas vidas embora eu não seja velha… E quanto mais eu vejo menos eu cresço, quanto menos as sementes, quanto mais eu vejo que preciso semear. E esse tempo parece estar passando muito mais rápido que eu, tenho tentado viver cada dia como se fosse único, porque se o amanhã não chegar, não quero deixar marcas de ressentimentos de não ter feito mesmo o “errado”, não posso estragar tudo agora, porque esse momento pode acabar a qualquer hora, e cada dia pode ser o nosso único, o nosso último… a maioria disso era para o inferno da diversão, mas eu prefiro me magoar, arriscar, do que simplesmente não sentir “nada”, pois essa distância de não me envolver já tem me perseguido tanto, tenho me fechado numa cúpula de vidro para que nada mais me machuque, mas estou cansada de não ir em frente, de não falar, não arriscar. Eu tenho um forte controle sobre a realidade, e acredite, sei a maioria dos seus pensamentos, consigo sentir boa parte das suas intenções. E eu estou decidida, quero viver bem, quero fazer com que tudo tenha valido a pena, mesmo que tenha sido tudo mentira para outrem. “E,de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer .”a

Veneno cuspido corroe para sempre ¹

Lembranças espalhadas pelo chão…

Eu tentei de diversas formas fugir dos meus próprios desejos, mas agora, a minha mão luta contra si para alcançar o telefone… Não posso mais evitar, Estou de cara com o meu próprio limite, esta história tem pagado com orgulho e nós dois ficamos com pouca glória, perdidos no destino. Ao menos tenho passado pelos teuspensamentos? Porque isso tem acontecido comigo o tempo todo.

Tem se tornado comum me surpreender rindo ao lembrar das nossas besteiras, e é inevitável te olhar feita boba, observando teu jeito estúpido e carinhoso em um mesmo tempo. Eu me sentia tão segura quando encostava minha cabeça sob teu peito conferindo suas batidas e sentindo o que era real. E você tão errado e cheio de estragos… Peguei-me olhando pra tudo isso e me prendendo tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão fogo e gelo como é aqui. Eu prometi para mim mesma que não voltaria atrás, mas assinei meu atestado de insanidade e preciso de você agora. São quase 2 e 15 da manhã e estou meio embriagada, mas a dose de amnésia que eu busquei não chegou aos pensamentos sobre você. Agora existe apenas mais saudade, mais lágrimas, apenas dor, existe apenas medo por aqui, não existe amor.

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É assim que eu sei que você continua.
Longe atravessando a distância e espaços entre nós;
Você veio para mostrar que continua, mesmo que eu por diversas vezes tente esquecer de alguma forma; você continua aqui. Perto, longe, onde quer que esteja.
Creio que o meu coração vai continuar, mais uma vez, te amando.
E mesmo que eu queira, que você queira, se invalida na distância e na base do que construímos. Viu? ainda possuo algum tipo de lucidez. Sente? ainda possuo grande parte de você comigo. Seja; seja como nós fomos; transparentes, amantes, AMIGOS. Escute; todas as vezes que eu sussurrar seu nome. Se eu pudesse ficar, eu estaria no seu caminho; saiba disso, eu continuaria aqui, mas eu pensarei em você a cada passo do meu caminho; e SEMPRE amarei você de alguma forma. Meu primeiro ‘amor’ – se é que sei o que é isso. Agora, eu só espero que a vida lhe trate bem, e que realize todos os planos que você sempre sonhou, eu lhe desejo diversão, felicidade, mas acima de tudo, eu lhe desejo amor. E quem sabe, ainda nos encontremos, livres dos compromissos e das responsabilidades em contraditórios caminhos… Quem sabe quando o medo de arriscar seja ameno, e quando a vontade ainda estiver viva não nos juntemos? Quem sabe do rumo de nossas vidas? Quem sabe? O futuro é a gente quem constrói. Mas quem sabe nossas verdadeiras vontades? Quem sabe?

Inspiração : ” I Will always love you

Meio demais pra mim

Que coisas são essas que recortas pela metade e me transmite enigmaticamente escondido atrás desse disfarce? Tenho me embaraçado tanto na tentativa frustrante de te decifrar todos os dias. Têm me deixado confusa, perdida, naquele velho dilema do “fora de controle”.
 ­ Cada dia de convivência, cada mínimo gesto demonstrado, cada palavra dita, cada abraço, cada carinho e sensação de total segurança em teus braços, são ração para esse sentimento tão vagabundo, tão animal. É desesperador, preocupante. Como pude cair sem nenhum esforço no fundo desse poço? Como pude deixar meu sorriso tão dependente de alguém?
 ­ Incuráveis sensações de masoquismo você me deixou. Tento dar espaço para minha mente e ensiná-la a não pensar tanto. Mas é inevitável, indomável. Que amor de cão! Não poderias ter deixado cicatrizes como nas tantas outras vezes ao invés de recordações que atraem saudade?
 ­ Dói; mas escondo as lágrimas. Deixo elas enterradas para que somente minha solidão possa ver. Talvez amanhã passe, ou piore, ou dê cabo a nós. Mas por enquanto, ela será entretida com alcool, música e textos melodramáticos demais, gays demais, nada a ver comigo , porque sempre fui fria . E olha que irônico! dessa vez, é só porque eu te amo