sexta-feira, 8 de abril de 2011

Veneno cuspido corroe para sempre ¹

Lembranças espalhadas pelo chão…

Eu tentei de diversas formas fugir dos meus próprios desejos, mas agora, a minha mão luta contra si para alcançar o telefone… Não posso mais evitar, Estou de cara com o meu próprio limite, esta história tem pagado com orgulho e nós dois ficamos com pouca glória, perdidos no destino. Ao menos tenho passado pelos teuspensamentos? Porque isso tem acontecido comigo o tempo todo.

Tem se tornado comum me surpreender rindo ao lembrar das nossas besteiras, e é inevitável te olhar feita boba, observando teu jeito estúpido e carinhoso em um mesmo tempo. Eu me sentia tão segura quando encostava minha cabeça sob teu peito conferindo suas batidas e sentindo o que era real. E você tão errado e cheio de estragos… Peguei-me olhando pra tudo isso e me prendendo tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão fogo e gelo como é aqui. Eu prometi para mim mesma que não voltaria atrás, mas assinei meu atestado de insanidade e preciso de você agora. São quase 2 e 15 da manhã e estou meio embriagada, mas a dose de amnésia que eu busquei não chegou aos pensamentos sobre você. Agora existe apenas mais saudade, mais lágrimas, apenas dor, existe apenas medo por aqui, não existe amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário