sábado, 9 de outubro de 2010

Revolta



Esse promete ser um texto complicado, tenho uma idéia dentro dentro de mim, que precisa ser exposta, mais não tenho palavras para descreve-la. O mesmo acontece com tantos outros sentimentos que tenho, mas que de alguma forma não podem ser expostos.

Algumas coisas não exponhos por pura timidez, vergonha de ter alguns pensamentos que a sociedade julgaria inapropriados.

Outros assuntos não comentos porque são meus, e so de minhas preocupações . Noa há um motivo para falar .

Já outras coisas não falo porque não querem ser ouvidas. Algumas dessas coisas são verdades, daquelas que ferem o coração, e essas so meus amigos as ouvem. Outras são apenas percepções negativas, criticas não construtivas, desabafos, e a minha pura irritação do meu seu ser.

Acho que estou nos meu 5 minutos de revolta ... que coincidentemente são os 5 minutos após você dizer uma besteiras dessas.

Veja que a minha revolta esta diretamente relacionada ao nosso passado e que compromete nosso futuro, e que se há um passado e um presente( e nem quero pensa no futuro) de envolvimento entr nos, necessariamente há algum tipo de relacionamento entre nos. So gostaria que fosse homem suficiente para admitir!

Essa e umas das coisas que não sei se vale apena falar com palavras, mas que sem duvida vai estar na minha mente quando nos encontramos de novo.

Essa química que há entre nos, devo te falar com o olhar e pela maneira com que danço com você.

O resto devo deixar meu silencio alar, no momento em que a musica acabar, que eu recuperar meus sentidos – e minha revolta, para que você entenda que mais forte do que há entre nos, e o respeito, e os níveis de exigências que há dentro de mim e para mim.

Verdade sobre nos .


Nada que falo sobre ti com palavras,e totalmente verdade, nem totalmente mentira, a verdade e que falo tudo pra te fazer feliz e menti menos pra mim. Mas as minhas verdades normalmente são tuas mentiras e tudo que foi verdadeiro pra mim, foi quase verdadeiro( ou (quase falso ?) para ti, que insiste em negar que foi verdadeiro.

Todas as verdades sobre nos são segredos, e por isso mentimos para todo mundo, tentandocriar algo verdadeiro entre nos . Tenho medo que quando começemos a falar a verdade sobre nos, tenhamos algo falso e que não valha apena ser falado.

Nada do que falo sobre nos com palavras, e totalmente verdade, nem totalmente mentiras, mas você entende tudo como se fossem verdades inuteis, pois para ti, sou apenas verdades passageiras, e que se continuar assim, vai tornar uma mentira eterna

Mas te garanto que tudo que te falo sem palavras e a mais pura verdade, e percebo no teu corpo que sente essa verdade, e por isso continuamos a mentir para todos, inclusive para nos mesmos, para continuar a viver essa mentira passageira, que insiste em querer ser verdade

Por que voce faz isso comigo ?

Como você pode olhar pra mim com esse olhar sedutor depois de tudo que você fez comigo? Depois de ter me torcado por uma qualquer que não teve o menor valor, e que você mesmo já me disse que não e quem você esperava.

Como pode me abraçar e me segura firme desse jeito, se sei que so faz isso quando estamos So e quando ninguém pode restringi-lo . Ninguem, nem mesmo eu, Sei das implicações sociais a que estamos sujeitos, mas se existe realmente algo entre nos, não há como fugir... Somos o que somos, fazemos o que tem que ser feito e não há como mudar.

Não sei como tem coragem de me enganar todo esse tempo , dia após dia. Me fazendo bancar todas nossa ( as vezes so as suas) Aventuras.

Já paguei so pra ver um sorriso seu, e escutar um obrigada, que nunca veio .

Como posso eu recusar esse seu abraço cheio de falsas ternuras, com seus olhos brilhantes cheios de segundas intenções e essas sua palavras de conquistador barato. ? como posso negar o que já foi dado ? como posso ser aproxima ? E o pior, como posso entender porq voc realmente faz isso tudo comigo .. será por insegurança sua ? serei eu um mero passatempo jogado de escanteio ? um time reserva quando o titular não pode atender ? O pior e que sei exatamente o que sou pra ti, você sabe que sei, sabe que não concordo, e também sabe que ainda não descobri um meio de tirar você da minha lista de desejos.

Eu seei

Recordo-me daquele domingo, coração pesado de um sábado ruim. Eu queria dizer-te tanta coisa naquele dia e me limitei a apenas te abraçar e pedir em pensamento - gosta de mim? gosta de mim só um pouquinho - acho mais que implorei do que pedi, e você gostou. Não sei ao certo o quanto eu imploro carinho, nem o quanto eu tenho medo de ficar sozinha, dormir sozinha, chorar sozinha. Não sei porque se tanto imploro carinho me deixo ser sozinha. Me pego lembrando de quantas pessoas eu cativei sem querer, e das pessoas que eu sempre quis cativar e não consegui. Me pego com medo de mais uma vez não conseguir ser suficiente, me pego querendo ser muito, embora o que eu sinta já seja tanto. Me pego querendo ser tua e, que sejas meu, embora saiba que a alma é livre, e que ninguém é de ninguém, me pego sendo tão tua.



Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender

por que eu amo tanto


Eu mergulhei em lágrimas de novo, ele simplesmente não confia em mim, e dói, dói... Eu passo os dias pensando nele, e todos os planos que eu faço em minha mente as vezes parecem distante quando ele me trata tão indiferente. E eu faria tantas coisas pra ele acreditar em mim, mas nada que eu faço basta. Eu faria da minha vida um big brother com câmeras 24 horas por dia e não sairia de casa e não faria nada além de me dedicar a ele o tempo todo. Porque eu amo tanto, e quero tanto e me machuco tanto. Implorando que ele me queira, que ele me olhe, que ele confie. Que ele veja que eu respiro ele o tempo todo, que eu vejo ele toda hora em minha mente e que a única coisa que eu tenho medo esses dias é que ele não perceba o quanto eu não posso viver sem ele.