sábado, 9 de outubro de 2010

Por que voce faz isso comigo ?

Como você pode olhar pra mim com esse olhar sedutor depois de tudo que você fez comigo? Depois de ter me torcado por uma qualquer que não teve o menor valor, e que você mesmo já me disse que não e quem você esperava.

Como pode me abraçar e me segura firme desse jeito, se sei que so faz isso quando estamos So e quando ninguém pode restringi-lo . Ninguem, nem mesmo eu, Sei das implicações sociais a que estamos sujeitos, mas se existe realmente algo entre nos, não há como fugir... Somos o que somos, fazemos o que tem que ser feito e não há como mudar.

Não sei como tem coragem de me enganar todo esse tempo , dia após dia. Me fazendo bancar todas nossa ( as vezes so as suas) Aventuras.

Já paguei so pra ver um sorriso seu, e escutar um obrigada, que nunca veio .

Como posso eu recusar esse seu abraço cheio de falsas ternuras, com seus olhos brilhantes cheios de segundas intenções e essas sua palavras de conquistador barato. ? como posso negar o que já foi dado ? como posso ser aproxima ? E o pior, como posso entender porq voc realmente faz isso tudo comigo .. será por insegurança sua ? serei eu um mero passatempo jogado de escanteio ? um time reserva quando o titular não pode atender ? O pior e que sei exatamente o que sou pra ti, você sabe que sei, sabe que não concordo, e também sabe que ainda não descobri um meio de tirar você da minha lista de desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário