sábado, 9 de outubro de 2010

por que eu amo tanto


Eu mergulhei em lágrimas de novo, ele simplesmente não confia em mim, e dói, dói... Eu passo os dias pensando nele, e todos os planos que eu faço em minha mente as vezes parecem distante quando ele me trata tão indiferente. E eu faria tantas coisas pra ele acreditar em mim, mas nada que eu faço basta. Eu faria da minha vida um big brother com câmeras 24 horas por dia e não sairia de casa e não faria nada além de me dedicar a ele o tempo todo. Porque eu amo tanto, e quero tanto e me machuco tanto. Implorando que ele me queira, que ele me olhe, que ele confie. Que ele veja que eu respiro ele o tempo todo, que eu vejo ele toda hora em minha mente e que a única coisa que eu tenho medo esses dias é que ele não perceba o quanto eu não posso viver sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário