sábado, 9 de outubro de 2010

Revolta



Esse promete ser um texto complicado, tenho uma idéia dentro dentro de mim, que precisa ser exposta, mais não tenho palavras para descreve-la. O mesmo acontece com tantos outros sentimentos que tenho, mas que de alguma forma não podem ser expostos.

Algumas coisas não exponhos por pura timidez, vergonha de ter alguns pensamentos que a sociedade julgaria inapropriados.

Outros assuntos não comentos porque são meus, e so de minhas preocupações . Noa há um motivo para falar .

Já outras coisas não falo porque não querem ser ouvidas. Algumas dessas coisas são verdades, daquelas que ferem o coração, e essas so meus amigos as ouvem. Outras são apenas percepções negativas, criticas não construtivas, desabafos, e a minha pura irritação do meu seu ser.

Acho que estou nos meu 5 minutos de revolta ... que coincidentemente são os 5 minutos após você dizer uma besteiras dessas.

Veja que a minha revolta esta diretamente relacionada ao nosso passado e que compromete nosso futuro, e que se há um passado e um presente( e nem quero pensa no futuro) de envolvimento entr nos, necessariamente há algum tipo de relacionamento entre nos. So gostaria que fosse homem suficiente para admitir!

Essa e umas das coisas que não sei se vale apena falar com palavras, mas que sem duvida vai estar na minha mente quando nos encontramos de novo.

Essa química que há entre nos, devo te falar com o olhar e pela maneira com que danço com você.

O resto devo deixar meu silencio alar, no momento em que a musica acabar, que eu recuperar meus sentidos – e minha revolta, para que você entenda que mais forte do que há entre nos, e o respeito, e os níveis de exigências que há dentro de mim e para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário