sábado, 9 de outubro de 2010

Eu seei

Recordo-me daquele domingo, coração pesado de um sábado ruim. Eu queria dizer-te tanta coisa naquele dia e me limitei a apenas te abraçar e pedir em pensamento - gosta de mim? gosta de mim só um pouquinho - acho mais que implorei do que pedi, e você gostou. Não sei ao certo o quanto eu imploro carinho, nem o quanto eu tenho medo de ficar sozinha, dormir sozinha, chorar sozinha. Não sei porque se tanto imploro carinho me deixo ser sozinha. Me pego lembrando de quantas pessoas eu cativei sem querer, e das pessoas que eu sempre quis cativar e não consegui. Me pego com medo de mais uma vez não conseguir ser suficiente, me pego querendo ser muito, embora o que eu sinta já seja tanto. Me pego querendo ser tua e, que sejas meu, embora saiba que a alma é livre, e que ninguém é de ninguém, me pego sendo tão tua.



Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender

Nenhum comentário:

Postar um comentário