quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sonho loco. & sofredor

Onde estou? Que lugar é este? Amor! Onde você vai? Volte.a
Eu corria e não conseguia alcançá-la, era um lugar estranho, diferente, uma cidade onde nunca estive, uma densa neblina cobria o lugar, luzes alaranjadas de postes iluminavam uma pequena área a cada sete metros, uma longa e fria estrada a frente, e somente a imagem da garota de minha vida correndo para lugar nenhum.
Quando finalmente consegui chegar perto, ela simplesmente me olhou e disse:
" A vida prega muitas peças na gente, preciso ir... "
Pra onde você vai? - Eu gritava já chorando...
" Não chore meu amor, você foi a coisa mais linda que me aconteceu, contigo descobri a beleza de cada manhã, a pureza de um sentimento, que é preciso levantar a cada dia e agradecer por estar aqui mais uma vez para amar, sorrir e abraçar... Um dia nos reencontraremos, eu prometo... "
Não. Não me deixe... Por favor! - Caí de joelhos no asfalto frio, num breu de solidão tentei segurar sua mão, em vão, pois já se esvaía pela neblina.
Te amo! Pra sempre.

NÃO!!!
Acordei num suspiro gélido, chorava muito, algo incontrolável, não estava conseguindo entender.
O relógio marcava 3:46 da madrugada. Pulei da cama peguei o telefone e liguei para ela, a garota do meu sonho, enquanto olhava pela janela do sexto andar.
São Paulo dormia, num sono tranqüilo depois de um dia duro e cobrado pela vida.

Cada uma ama de um jeito






Amar do meu jeito!
De corpo...alma...coração...
Amar ao ouvir, ao falar!
Amar sem cobrar perfeição
e ir além da paixão!
Amar sem pudor, sem temor...
Esquecer o medo
e não pensar em dor!
Amar à distância,
sem preconceito,
horário...cobrança...
Esquecer o medo
e só viver de amor!

Deixa eu te amar?!

porque chorar ?

Quem nunca penso nisso, andei pesquisando na internet , os resultados era esatamente o que proucuravam,


As causas "emocionais" para o choro são bem conhecidas: tensões, desabafos, empátia, compaixão, dor e até mesmo por felicidade. O certo é que não se conhecem exatamente as causas pelas quais o chorar desempenha uma função tão corriqueira e o ser humano parece ser o único animal que chora quando se emociona.Portanto, choro é a manifestação da alma, quando ela não cabe em si. Simplesmente transborda.'



Gostei bastante da última frase : ' Choro é a manifestação da alma, quando ela não cabe em si. Simplesmente transborda.'
Muito lindo isso (:
chorar nem sempre simboliza dor, sofrimento... Mas saudade, amor, vontade, orgulho, querer, sonhar... significa tanta tanta coisa, que realmente chega a ser algo mágico!


Talvez seja uma das coisas sem explicação que acontece com a gente. Porque, podem tentar achar teorias disso, daquilo... entender os sentimentos e blá blá blá... mas tem coisas que não adianta querermos entender, simplesmente acontecem, e só sabe quem sente!
Às vezes dói, aperta, te esmaga como se vc tivesse dentro de uma lata de sardinha... e às vezes tira um peso de você, te faz flutuar de novo... talvez, você tenha do choro o que você merece ter... talvez ele tenha um 'tantinho' de consciência, e que às vezes pesa... Falo por experiência, pode ter certeza!




Mas de qualquer forma chorar é bom!

Fiqeei so






Estou com meus pensamentos alheios,e percebo que a ficha caiu, estou só com meus sentimentos, pois não tive coragem de olhá-los, pois eram imersos de dores, dizem que amar alguém não dói, e por que comigo dói tanto?Será que nunca amei alguém de verdade?



Refrão
Fiquei só, talvez por medo de entregar o melhor mim,
Fiquei só por pura falta de coragem de ir em frente...
Fiquei só em meio a dor...
Fiquei só, e assim estou sem rumo... (2x)



No amor somamos e dividimos, será que meu erro foi não dividir?
Meu coração estar a chorar, minha alma quer uma resposta, mas não consigo obter...
Estou cada vez mais só, queria saber o que é amar alguém, mas creio que só o tempo trará a resposta, no entanto continuarei só... [2x]



Vai pro refrão...

OBS.: A Melodia você que escolhe porque eu só faço compor...

Não era para doer ;




Mas dói. Dói em mim, em você e em quem assiste de fora, seja o motivo qual for.
Dói, talvez, porque ninguém nunca disse que seria fácil. Cuidar de alguém. Apegar-se a alguém. Amar alguém.
Com tal intensidade que deixamos de amar a nós mesmos.
Como um ser humano que mal cuida de si mesmo pode se julgar pronto a cuidar de outra pessoa? Como?
Eu não entendo. E acho que ninguém entende, de fato, o que é o amor. Nós apenas o sentimos, não o explicamos.
E há amor para todos os tipos, todos os gostos. Mas falo aqui do amor entre duas pessoas.
O amor é traiçoeiro. Laça os corações, os absorve num misto de mãos suadas, batimentos cardíacos acelerados e borboletas no estômago para depois soltar, largar, abandonar. Sim, porque nada é eterno. Por mais que você viva com um parceiro por 90 anos, um dia, se o amor não abandona, a morte carrega. Ou ele - ou você.
Não era para doer, mas dói. Dilacera, destrói, machuca, mata. Aos poucos, por dentro. Como uma sinfonia tão triste, mas tão triste, que te faz chorar. Como hoje, como agora.
Mas há beleza na dor. Por mais medo da perda que possa aparecer. Por mais temor da solidão que possa, sim, acontecer. Por mais insegurança, fragilidade que exista. Porque na dor há fortalecimento, há grandeza de ser.
Eu vejo tanta gente reclamar do amor. E eu poderia contribuir distribuindo as minhas maldições, junto. Mas eu sou incapaz. Porque por mais maldito que ele possa ser, eu o amo. Eu amo o amor. Eu amo a possibilidade de poder amar. Porque por mais que ele faça sofrer, pelo menos ele existe. E sua existência é comprovada exatamente aí: em nossos corações trincados, doloridos e gritantes. Ou, em outras situações, felizes, cheios e satisfeitos.

365 dias sem ele.


Eu fecho os olhos e dói. Levando o braço direito e dói. Mexo-me no sofá e sinto dores nas costas. Talvez o meu corpo esteja alertando pra diminuir o ritmo, as bebidas, os excessos, antecipar a hora de voltar pra casa. O que importa é que meu corpo está sentindo a dimensão da dor que meu coração sente. Pela primeira vez os dois estão em harmonia e igualdade.
Um ano. Um ano e alguns dias que olhei pela última vez os olhos azuis mais bonitos e singelos que já vi. Um ano que eu, finalmente e infelizmente, soube o que é perder alguém. Alguém que foi essencial para eu me tornar o que sou e me ajudou a andar, formar minha personalidade e esteve junto a mim durante dezenove anos. Um ano que pela primeira vez chorei sozinha e descontrolada no escuro de tristeza - uma parte de mim se foi junto a ele - e alívio - pela as dores e sofrimentos suportados por ele terem cessado. Um ano que entro no quarto da poltrona rosa mais incrível e confortável, ninguém está deitado na cama esperando por um beijo, pois a mesma está vazia e ele não está mais lá como nos últimos anos. Ás vezes, eu me sento na poltrona e fico olhando para o teto esperando ouvir passos no chão até que percebo que ele não está tomando banho e nem está em outro cômodo da casa. Ele se foi, mas está imortalizado para quem o conheceu ou passa pela rua que leva o nome dele.
O tempo passa, podemos não perceber, mas o corpo e o coração vão sempre fazer o favor de nos lembrar.

Porque eu te amo





Espinhos entram em meu coração

Doi, mais dói tanto
Sinto tanta sua falta
Mais saia de perto de mim
Amar não é tudo na vida
A escuridão tomou conta do meu peito
Tudo ficou sem luz
A escuridão me fascina
Jamais você vai entender
Algum dia lendo essas minhas palavras
A vida fará algum sentido a você
Tenho um dom inesplicavél
De ver coisas que os outros não conseguem ver
Vejo a alma das pessoas
Consigo ver o sentimento
Correndo por suas veias como se fossem sangue
Vivo assim a vida sozinha comigo mesma
E sei que ninguem me entenderá
Não me importo com isso
Apenas vivo a vida porque estou viva
A parti do momento que eu nao tiver mais aqui
Um outro plano sera seguido
E eu estarei esperando por isso.

Porque eu te amo, nil



Por que eu te amo? Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo. Estamos cansados de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões. É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que com nossos corações sejam preparados para recebê-la. No entanto, vou além das fronteiras do consciente, já que agora meus sentimentos são nosso único elo. Não posso negligenciá-los.

Eu te amo porque você me escuta. Não apenas minhas piadas sem graça e brincadeiras bobas, ou as poesias e crônicas de amor que eu costumava ler até você dormir. Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas idéias. Porque você me apóia, me aconselha, me critica, me ajuda.

Eu te amo porque você me fala. Não somente as mais lindas frases e juras de amor que meus ouvidos já ouviram ou poderão escutar, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem.

Eu te amo porque você me entende. Não só a minha maneira louquinha e serelepe de levar a vida, mas também minhas vontades, meus desejos. É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de estar presente. Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma quando estou ao seu lado.

Eu te amo porque você me vê. Não apenas por você reparar cada mudança nos meus cabelos ou tom de pele, eu amo a maneira como você conhece cada centímetro de mim, do meu interior. Te amo porque você tem um jeito só seu de repousar teu olhar no meu e de me envergonhar com seus olhos de quem enxerga além das membranas dos meus.

Eu te amo porque você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.

Eu te amo porque você me cuida. Porque ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

por que amar ?


Por que amar doe tanto? Por que você
entrou na minha vida, me deixando
assim triste e solitária? Por que
te desejo tanto, se eu nunca te tive?
Por que o universo é tão cruel, me
mostra você e me tira ao mesmo tempo,
me mostra o caminho mais me distancia
da realidade?

Faço mil perguntas a mim mesma,
e para nenhuma delas encontro a resposta,
são refúgios desses momentos tristes
em que a vontade de ficar ao teu lado me
invade e tira toda minha energia. Me sinto
tão fraca diante de tudo, me sinto
triste e dependente daquilo que nunca tive
mas quero ter.

"É onde me encontro: um pouquinho em cada parágrafo."


E, qem ti disse que amar não doía ? Quando voc nasceu ninguém ti disse qe Tudo seria fácil.De que adianta amar tanto, se ao final disso tudo sobrarão lagrimas & Pesadelos ? talvez seja melhor . Mais como deter o coração ?. Amor tem qe ser liberal FLUXO & REFLUXO Ida e volta . Amar tem que ter sabor de goiabada com queijo, Romeu e Julieta ( com final feliz),

Nada de descobri que não amava, ou que o amor era pouco e se acabou, amar tem qe vale apena , sempre. Mais, amor não vale apena so porque acaba ? não! Não e esse o termômetro que indica se valeu ou não a pena, mais se foi um amor verdadeiro, imortal enquanto durou, então valeo apena!. Mais, se foi um amor em vão, enganado iludido ah esse amor so trouxe dores, como pode ter valido apena ? mesmo que tenha havido momentos FELIZES, são momentos que a desilusão não conseguiu compensar . Esse não e amor contado nos romances exaltados pelos poetas, cantado pelos interpretes. O amor pra valer a pena tem qe ter sabor de QUERO MAIS. Ate qem ama sozinho pode valer apena, desde que ele saiba dessa condição , como amou Platão, Mas, se houver ma Fe no amor, não vale apena! Ama não suporta sentimentos negativos, ele precisa de um FERMENTO a mais

Amar podedar certo, mais, precisa de cuidados, de carinhos, dedicação.. amar precisa de amor! E amar dói, dói mto! Amae e uma parto, tão doloroso .

Amar e parir uma filho todos os dias.O amor, quando acaba, e uma gestação interrompida, um sentimento abortado, inacabado.

Amar e como senti SAUDADES , dói porque nos faz senti uma necessidade constante e dificulta de sermos amados . E lembraças nos levam a querer qe sejamos lembrados,

Doi amar.. doi crescer .. dói sentir saudades! Ah, dói! Amor exige atenção, exige cuidados , exige emoção, alegria, e precisa ser cultivada a cada dia,

Acho que nos humanos, ainda não estamos preparados para vivemos um grande amor. Não estamod predispostos a rasgar o coração e nos entregamos por inteiro. Para viver um grande amor, e preciso mais do que puro amor, mais do que propriamente amor.

E preciso saber renunciar em nome desse amor, vencer o egoismmo,a individualidade, aceitar unir dois em um.’Estamos nos preparando pra isso ? E amar realmente dói, fere nosso ego nos torna grandes, mais pode nos causar danos, amar ate pode dar certo.. mais dói