quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porque eu te amo





Espinhos entram em meu coração

Doi, mais dói tanto
Sinto tanta sua falta
Mais saia de perto de mim
Amar não é tudo na vida
A escuridão tomou conta do meu peito
Tudo ficou sem luz
A escuridão me fascina
Jamais você vai entender
Algum dia lendo essas minhas palavras
A vida fará algum sentido a você
Tenho um dom inesplicavél
De ver coisas que os outros não conseguem ver
Vejo a alma das pessoas
Consigo ver o sentimento
Correndo por suas veias como se fossem sangue
Vivo assim a vida sozinha comigo mesma
E sei que ninguem me entenderá
Não me importo com isso
Apenas vivo a vida porque estou viva
A parti do momento que eu nao tiver mais aqui
Um outro plano sera seguido
E eu estarei esperando por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário