quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fiqeei so






Estou com meus pensamentos alheios,e percebo que a ficha caiu, estou só com meus sentimentos, pois não tive coragem de olhá-los, pois eram imersos de dores, dizem que amar alguém não dói, e por que comigo dói tanto?Será que nunca amei alguém de verdade?



Refrão
Fiquei só, talvez por medo de entregar o melhor mim,
Fiquei só por pura falta de coragem de ir em frente...
Fiquei só em meio a dor...
Fiquei só, e assim estou sem rumo... (2x)



No amor somamos e dividimos, será que meu erro foi não dividir?
Meu coração estar a chorar, minha alma quer uma resposta, mas não consigo obter...
Estou cada vez mais só, queria saber o que é amar alguém, mas creio que só o tempo trará a resposta, no entanto continuarei só... [2x]



Vai pro refrão...

OBS.: A Melodia você que escolhe porque eu só faço compor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário