terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu coração cansado.

As lágrimas caem de forma tão inevitável, porque eu não consigo recuar? E porque não prosseguir significa continuar parada? Meus travesseiros me parecem pedra e meu cobertor não consegue me aquecer nesse calor de 40°. Céus, o que fizeram comigo? Quando foi que caí nesse abismo sem perceber? Dói tanto e não me mata, porque não morro ou então alguém me salva? Nenhuma palavra me parece correta agora, e nada é entorpecente o suficiente. Onde é que eu sempre erro? Onde é meu Deus, onde é que existe um coração? Onde é? Eu só vejo a sombra, mas onde está? Cadê? Porque se esconde? Porque insiste tanto em me perder? Você não quer me ter? Eu só queria ver você. Meu coração tá cansado de levar porrada. Eu só queria te levar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário