quinta-feira, 1 de abril de 2010

Como eu queria ser mais decidida



Aiin . as pessoas dificultam tanto as coisas e eu não falo pelos outros me incluo nessa merda se eu parasse de pensar nas coisas MIL vezes antes de fazê-las, com certeza teria aproveitado mais não qe eu mudasse algo, como falava pra um amigo meu mas parava de me boicotar.pra qe pensar tanto antes de ir naquela baladaa? Ou conhecer aqele cara qe a sua amiga falaa tanto?

Ou tentar conversar com aquele seu amigo de anos? Hje uma amiga perguntou proq eu Nao tentava falar com uma ex-melhor amiga (existe isso?). se eu nao tivesse pensado tanto talvez tivesse tentado será q eu devia? Mas meu, a mina já me magoou tanto, q eu nao quero voltar aquela situação. E naquelas vezes qe a gente devia falar "vai se foder e sai da minha vida".porq isso nao sai ? Facilitaria tanta coisa faria eu não esperar por mais nada .mas não eu não consigo.sempre tenho qe esperar por algo, vai ver qe eh pra isso qe eu existo .pra esperar as coisas.esperar qe as pessoas se decidam pra eu me decidir. esperar eu me encontrar esperar alguem me encontrar.ja esperei tanta coisa qe eu ja canseeei
Como eu queria ser mais decidida. as coisas seriam beeem melhores.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário