sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Voce Partiu




Sinto-me vazia, sem controlo nas minhas emoções,
chorando pelas paredes, a minha promessa foi abandonar-te não pense que fugi,

quem disse que estou mal? quem disse que sou fria?

sou simples do coração à alma; se não fosses sua solidão,

eu morreria. agora não vo te pedir de volta, e tenho esperança de encontrar alguém Melhor. o meu coração será outro, o meu coração estará sempre fechado mas mais tarde saberei que tudo o que eu criei foi em vão.

Voce Partiu não sei como nem porquê, pelos erros que eu cometi, ou pelos erros que eu te corrigi?

o que foi é passado, o que é, é presente, de que valem palavras não sentidas?

qual a importância das folhas do Outono se elas não cai sem ?

para que servem as cartas? se nunca te as enviado? Sinto-me vazia,e imcopleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário