segunda-feira, 15 de março de 2010

Círculo de mentiras.


Eu só queria me livrar de toda falsidade, de toda mentira. A coisa que eu mais odiei minha vida toda foi a mentira, e agora o que eu mais faço é mentir. A minha vida tem sido um conto de mentiras, minha vida se resume em uma mentira ridícula. Eu sou cheio de falsidade, eu minto, eu finjo, eu escondo. Mas eu estou cansado de tudo isso. Estou com vontade de chorar, de gritar, de acabar com tudo de uma vez. Estou com nojo de mim mesmo por saber que sou repugnante. Eu só queria minha vida de alguns anos atrás, onde eu era realmente feliz. Eu tinha motivos reais para sorrir, eu tinha vontade de viver, mas não hoje. Hoje não, hoje sou infeliz por ter uma vida cheia de concretos ao invés de amor. Não recebo carinho de algumas pessoas, não tenho atenção daqueles que amo. Olham-me como se eu fosse invisível. Enxergam-me, mas não vêem nada do que somente um corpo. Todos os olhares me atravessam, e não vêem um pingo de sentimento. É tudo um círculo. Eu começo mal, percorro o caminho mal e termino no mesmo ponto em que comecei. Por mais que eu me esforce em ser uma pessoa melhor, tudo me levará ao começo, tudo levará ao centro da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário