quarta-feira, 12 de maio de 2010

Diαs de indecisαo ?

Sou vitimα dα minhα mente.
Vivo de passado e de sonhoos

Tudo pra mim é ilusao, e mtas vezees ILUSAO pra min é real,hoje pra mim não é nada. qero smpre o

αmαnhα Mαs o αmαnhα ideαl nuncα chegα'

α furiα smpre retornα, mαismαs α αlegriα sempre vαi rαpidαmente to de sαco cheio de tudo, mαs nao de todoos

e αgrαdαvelmente brinco com o destino,Que por suα vez, sempre brincα comigo pαrα todos sou um pessoα engrαçαdα qe nαo tirα o sorriso do rosto nα minhα mente sou αqelα pessoαpensαtivα sensαtα e furiosα α ponto de explodir mαis se eu pensα bem ainda nao sei qem sou sei muito bem qe o meu eu sαo duαs pessoαs de personαlidαde distintαs ,e encαrα isso me αssustα, esse serα meu DARKSIDE ?
nαo sei αinda mto bem o porq estou aqe espero nαo descobi isso tαrde demαis

FEITO POR : SORC.
NÃO COPIE (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário