terça-feira, 20 de julho de 2010

Novamente, eu finjo que estou bem!



Isso não vai dar certo, e não é que eu esteja sendo pessimista, posso ser tudo menos isso. Mas, não sou fácil de lidar, tenho mil defeitos que não vão mudar. Mais que minhas qualidades, são os defeitos que sustentam o meu ofício. Não gosto de pensar na idéia de não lhe ter, mas acima de tudo não gosto da idéia de me ver sofrendo sabendo que eu posso fazer algo. Me da um nó na garganta quando tento imaginar meu futuro e em algumas vezes não a vejo, ao meu lado.
Muitas noites, acordo e fico por horas pensando: "O que eu faço de errado?" enquanto muitas das noites acordava e falava "tenho tanta sorte de te-la". Dói quando alguém não lhe ama, dói ainda mais quando esse alguém quer ter posse de você. Hoje em dia estou previnida a isso, o que me machuca mais é ter tanto para dizer, e ver você partindo assim. Sem nunca sabendo o que pode ser.

"Quantas vezes é possível se apaixonar pela mesma pessoa? Acho que todos os dias, mesmo longe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário