sexta-feira, 15 de outubro de 2010

2 meses !,


Aprendi a amar como nunca amei ninguém, você é o elemento principal da minha vida e eu te amo mais que tudo! É simplesmente perfeito, o ser humano mais belo que já conheci ( tanto por dentro, como por fora ) :D'

Contigo posso dizer que aprendi novamente a acreditar que posso ser feliz, a amar e a ser respeitada e a dar confiança sem medo de errar, cair e cometer erros. É meu Anjo que nunca vou deixar pois sei que te quero para sempre, que é contigo que quero ficar!

Olho para o brilho dos teus olhos quando me olha, sei que acredita em mim e que me ama de verdade também!

Sei que você é o homem da minha vida e é contigo que quero passar o resto da minha vida!

Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma intensidade e com a mesma paixão.

Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você me complete.

Eu te amo!

Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando a experiência que ele proporciona e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.

~ Parabééns pelo nosso diia, amor de viida õ/

AHEUIAHEUAIHEUAIHEUAIHEUI

eeu te amo demaiiiis '

Nenhum comentário:

Postar um comentário