sexta-feira, 21 de maio de 2010

Elee

Acordei. Mais um sonho pra me torturar, esse é daqueles que não tem a menor possibilidade de acontecer, até porque mudei de celular e dificilmente alguém liga aqui pra casa. Eu tô desistindo, na verdade não estou certa de que ainda não tinha desistido, não ando com certeza de quase nada, nem vontade. Mentira, vontade eu tenho muita, de muitas coisas aliás. Algo mudou, não sei exatamente o que, mas me favoreceu de alguma forma, eu perdi muita coisa e eu tenho ganhado muita coisa, dentre tudo que eu ganhei o mais importante foi o valor. Tem apenas uma coisa que eu tenho certeza, tem algo que está cada vez mais próximo e eu não tenho mais medo, abri todas as portas e janelas de casa, estou pronta para qualquer luta, chegou a minha vez.

-----------------------------------


" eu só queria que ele tivesse me amado metade do que ele disse que amava. Ou metade do que EU amava. ''
" são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa."

-----------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário