sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu Te amo tanto & voos faz isso comigo ç.ç
É. Eu já te falei o quanto transbordo de paixão por você. Se acreditou eu não sei... Mas pelo menos ficou ciente de tal coisa.
Até hoje eu me lembro de cada letra escrita por você em uma dessas nossas conversas
nao sei bem o que fazer , falar ,
só sei que o tempo , é e sempre foi meu unico e melhor amigo
você me deixa sem palavras , mais é você a minha melhor inspiração
, sabe quantas vezes eu pensava em você quando ia dormir ? muitas & muitas ,
na minha cabeça , só existia você , para tudo que eu fazia , olhava , só existia você ,
mais agora tudo isso mudou , hoje em dia eu só penso em mim ,e no meu melhor ,
depois de tantas decepções com você , eu te agradeço , por me ensinar que o amor
verdadeiro , nao se vem do nada , por me ensinar a nao me iludir ,

acho que tudo até hoj ,nao passou de uma doce ilusão , qe nosso amor
nao passou de mais uma pagina no seu diariio , & voc ainda nao sabe
o que quer , e é isso o que mais me dói ,
, mais agora vou seguir em frente , nao vou mais te esperar , cansei
de seer troxa ,


Nenhum comentário:

Postar um comentário