segunda-feira, 6 de junho de 2011


Se você estivesse aqui eu iria te fazer a pessoa mais feliz do planeta. Iria dormir todas as noites de conchinha com você, e todas as manhãs iria te acordar com um beijo e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quanto preciso de você. Iria te falar as mais belas frases de amor... Iria me acordar de madrugada só pra olhar você dormindo, e fazer uma prece bem baixinho pra você não acordar pedindo a Deus para nunca te levar da minha vida. Iria de fazer cafuné e te daria todo o amor desse, todo carinho, tudo! Tudo o que você precisasse. Iria te levar ao céu e te mostrar a mais linda constelação, a estrela mais brilhante. Seria sua amiga, seu amor, sua vida... Seria tudo, tudo o que quisesse. Iria te ajudar sempre que você precisasse, e quando estivesse triste, iria de fazer sorrir, porque pra mim o seu sorriso é lindo e também me faz sorrir. E pra falar a verdade esse é o meu sonho, meu objetivo, meu maior desejo. Eu simplesmente sinto uma necessidade de cuidar de você, simplesmente preciso de você, perto ou longe, tanto faz. independente de tudo e de todos você é o amor da minha vida, minha história mais bonita, mesmo sendo cheia de erros e loucuras. Sei que é inacreditável que um dia a gente fique junto outra vez. E o porque é difícil saber... Pura sorte ou Destino? Justiça ou Castigo? Acaso ou Desencontro? Eu tento descobrir, mas o máximo onde eu consigo chegar é na conclusão de que isso tudo meu amor, é simplesmente A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário