segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sim amor, está muito difícil continuar caminhando sozinha, mas se o meu destino é esse vou seguir em frente sem olhar para trás. Você já ouviu dizer que nada é por acaso ? Ou, que tudo está escrito ? Pois bem, é nisso que eu acredito e vou continuar acreditando porque faz parte da minha existencia acreditar no que para os outros é impossivel, se eu fosse do tipo que desiste fácil saiba que eu não estaria mais aqui, por tantas vezes tive motivos de sobra para desistir disso que eu chamo de amor e você chama de loucura, mas eu nunca desiste, mas já chegei a pensar nisso. Lembro bem de todas as vezes que você me perguntou se eu não iria me arrepender depois, e eu nunca responde nada, mas te digo que você jamais vai esquecer da única vez que eu te responde à altura da sua pergunta :
- Sim, eu vou me arrepender como me arrependi das outras vezes mas sempre valeu a pena.
Por isso não me diga que Não, justamente agora quando é tão importante pra mim ouvir o teu Sim, porque já estou cansada de caminhar sozinha nessa estrada fria sem você e cheia de encontrar nesse caminho pessoas que não me completam do jeito que você me completa. As vezes, o cavaleiro da armadura brilhante é só um idiota enrolado em papel alumínio, por isso você nunca foi o meu héroi foi sempre o meu vilão

Nenhum comentário:

Postar um comentário