segunda-feira, 5 de abril de 2010

...

"Distâncias, lembranças... não importam mais"
Quem dera se fosse assim mesmo, quem pode nos dizer que a distância não nos machuca e que ela sempre será uma forte barreira pra algumas pessoas.
Quanto eu não daria pra passar as mãos em seu cabelo, te abraçar e dizer EU TE AMO frente a frente? Quanto eu não enfrentaria pra poder fazer isso, por apenas um dia....
A distância é sentir esperança, saudades.. acreditar que outro dia irá amanhecer e quem sabe, a distância não vai ficando pequena a ponto de te fazer presente, onde seu pensamento deseja elevar seu sentimento... aonde seu coração almeja, esperar-te, te sentir, e te amar mesmo distante...
Tenho saudade daquela que nunca se foi, esqueço a dor do tempo infinito de não te ter agora, porque o AGORA é mais longo que todo o sempre.. distante... distante de você! ><
Nenhuma pessoa deve gostar da distância que nos separa, que nos deixa longe de pessoas maravilhosas das quais nós queriamos estar perto pra sempre, pra todo o infinito! Uma das coisas mais odiadas, terríveis e horriveis.Mas quem tem fé, sempre alcança, por mais que demore.. se é de verdade ele é pra sempre e se é pra sempre ele pode esperar ><
Distância alguma impede o que sentimos, distância alguma muda algum sentimento puro e forte, (...)
"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te AME!"

Nao copie (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário