segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ame como nunca conseguiu

Já me disseram tantas vezes que o amor não existe, e que não vale à pena lutar por quem se ama. Já me disseram que eu precisava desistir, e quase me impuseram a não acreditar.
E por várias vezes segui essa linha de pensamento, talvez por ser inocente o suficiente para não crer em mim mesma, e assim, quase desacreditei do amor. Me manti a uma distância confortável em várias vezes, o medo não me deixara aproximar, e nunca senti infelicidade em relação a isso. Talvez por ser infantil demais. Uma criança, apenas. Só que, "crianças sabem como ninguém, o que é amar". E eu sabia, mas provavelmente havia uma barreira sufocando-me, tirando-me as forças. Nunca me fez falta, eu sempre me contentei com a solidão.
E disse a mim mesma que nunca ia falar sobre amor, se ele realmente não existisse. Só que agora, não há mais dúvidas e nem ao menos explicações cabíveis. Só há o que sentir! Sinta, e ame. Ame como nunca conseguiu e nem pensou, como se não houvesse mais forças. Ame pra viver, pra se renovar. Não ame forçadamente, e não tente mandar em seu coração. Ame por querer, ame a você, aos outros, e a todos. Ame quem merece, e ao menos, a quem talvez um dia há de merecer. Ame sem mágoas, sem duvidas e sem medo. Ame de verdade, sem mentiras e sem malícias. Ame com bondade, com fervor.
Apaixone-se! Pelas pessoas, palavras, lugares, atitudes.. Algo que te mude, e que mude o mundo.
Nao copie (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário