segunda-feira, 5 de abril de 2010



Meu coração é feio, mas ele poderia ser todo seu

Sentado nessa cama, eu penso em você, em tudo que me deu, tudo que me fez sentir.
Lembro-me do dia que você decidiu partir.
— Quanto tempo demora um mês?— Perguntei.
E a única coisa que conseguiu dizer foi :
— Quando você se encontrar, vai entender.—
São tantas Lauren's, Anita's, Alzira's.
Estou me perdendo, e cadê você pra me salvar?
E quando me vê na rua, me ignora. Ontem eu te vi, você sorriu, mas não pra mim.
Parece que tudo mudou, e só eu não vi mudar. Parece que tudo voltou, deixa eu me enganar.
Acordei no meio da noite, com você na minha cama.
Sorri ao ver teus olhinhos fechados, e um sorriso de satisfação no teu rosto.
Sei que quando o sol aparecer você vai desaparecer, vai se vestir e sair sem falar nada.
E fica tudo como está; no mesmo lugar...sem castigo algum.
Eu fico aqui, vivendo mentiras e arriscando palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário