quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.mais o que tem por dentro, pra min tem mais valor (...)'


se tiver que amar, ame hoje. se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. pois o mais importante é viver o ontem já foi e o amanhã talvez não venha.


refletir:mais não se deixe nunca mais levar por ilusões, leve com você apenas os bons momentos, mesmo que lembre-se que foi tudo uma farça, não acabe com sua vida, tente superar, e no fim, olhe pra trás, lembre-se da felicidade , e depois do sofrimento, lembre-se que achou que nunca ia conseguir, olhe pra quem riu e enganou você, e diga eu venci, eu suportei tudo aquilo que me arrasava.

fdh: mas pra quem tem pensamento forte, o inpossível é só questão de opinião.

mdh: vs não sabe do que eu sou capaz, quando decido lutar pelos meus ideais.

sdh: mts amigos passam pela sua vida , mais só os verdadeiros ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário