quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

. Próximo amanhecer ;*



Hoje "me dei um temopo" para pensar na vida . Na minha vida! decidi então que a partir do próximo amanhecer vou mudar aguns detalhes para ser , a cada novo dia , um pouquinho mais feliz. para começar , não vou mais olhar para trás. O que passou é passado , se errei , agr não vou conseguir corrigir . Então , para que remoer oq ue passou? Refletir sobre aqueles erros sim e então fazer deles um aprendizado para o " meu hoje" . Nem todas as pessoas que amo retribuem meus carinhos como eu gostaria ... e daí? A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-lás, mais não vou tentar mudá-las . Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem, mas deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero ."Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las respeito seu modo de ser , Mas não pense que vou desisitir de meus sonhos. A partir do próximo amanhecer , vou lutar com mais garra para que eles acontecam . Não vou amis responsabilizar a mais nimguém por miha felicidade . EU VOU SER FELIZ!
não vou mais para a minha vida , porque o que desejo não acontece , porque uma menssagem não chega , porque não ouço o que gostaria de ouvir. Vou fazer meu momento . Numca mais darei muita inportância aos problemas que não tenho coseguido resolver. Chega de sofrer pelo o que eu nem tenho e até de sofrer por antecipações e pensamentos apenas o pior. vou viver a minha vida, SEM TER MEDO DE SER FELIZ.


Por: nathýbuarque.


FRASE:não importa oq ue diz o mundo , o que importa são os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário