quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O que não me faz bem, não me faz falta.


Se minha vida é errada, ninguém tem nada com isso, eu posso fazer o que quero, eu posso dizer o que penso, não tem ninguém que mande em mim, não vai ser você.
Já passei na sua vida, e minha vida esqueci, e quem quiser que fale de mim, tô nem ai, tô nem ai, e pra eles só tenho a dizer ...
Se quiser fumar eu fumo, se quiser beber eu bebo, minha liberdade tá ai, tá ai;
se quiser sair eu saiu, com quem mim de vontade, minha liberdade tá ai ...
não devo nada a ninguém, só a Deus!




Frase .sinto teu abraço teu carinho
tu és fiel e nao há razao pra
duvidar ! ♫ DEEEEEEEUS

Som
. Como foi ontem, que seja amanhã ♪

Pensamentos.[/b] Eu levava confiança e sinceridade muito a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário