quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cαdê Voceê ?















cadê você? Onde está, cadê você sinto saudades estou só quero te ver
muito tempo se passou e a saudade aperta aquela foto no album é o que me resta
já tentei esquecer mas acho que não consigo me sentia bem melhor quando estava contigo
aquele abraço apertado aquele beijo quente não consigo entender o que aconteceu com a gente
estava indo tudo bem até aquele dia meu coração esta partido muita agonia !
você se foi bateu a porta não te vi nunca mais depois daquele dia eu perdi minha paz
não penso em outra coisa a não ser em você e eu pensava que nunca iria te perder era grande de mais o nosso amor depois da perda que a gente aprende a dar valor
aquele lindo sorriso nunca te dei carinho agora entendo o que é estar sozinha
estou pagando o que fiz e acho que mereço só da valor quando se perde esse é o preço
sentir saudades é lembrar de uma coisa boa eu acho que nunca dei valor na sua pessoa
no meio de vários rostos procuro e não te vejo quanto mais o tempo passa mais aumenta o desejo
os meus olhos enchem de água não consigo dormir não tenho mais alegria sem você aqui
é difícil aceitar mais acho que te perdi sem você ao meu lado não vou ser feliz
vou viver a eternidade sofrendo sozinho vou viver a eternidade sem os seus carinhos
acho que agora você esta se sentindo feliz depois que você partiu tô me sentindo tão sÓ
sinto um aperto no peito parece que da um nó

eu tento me conformar com essa situação mais é difícil esquecer uma grande paixão
você me despertou o mais nobre sentimento capaz de me faz compor o que eu sinto por dentro
eu queria te dizer o tanto que eu TE AMO o sofrimento que passei o que estou passando
eu já tentei te esquecer mais eu não consigo viver sem você do meu lado é meu pior castigo
ao seu lado me sentia a MULHER mais feliz você foi o Homem perfeito que eu sempre quis
a nossa história infelizmente se acabou mais com você eu descobri o verdadeiro amor
é você partiu é nem me disse adeus mais eu não te culpo a culpada disso tudo sou eu
~ agora eu sei o que é sofrer sozinha sem ninguém ao nosso lado
conheci vários minos mais nenhum deles preenche o
vazio que você deixou no meu peito ...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário