quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

α̲ minhα̲ historiα̲ continuα̲ so mudo α̲ pα̲ginα̲ e nelα̲ por você nα̲o cai nenhmuα̲ lα̲grimα


Vs me sufocou do meu amor duvidou Eu sei você errou mas todos podem erra
Sei lá tá difícil de explicar acho que Ñ vai dar O tempo vai passar quem sabe um dia será toda
Vez que lembro de mim querendo a sua atenção Qe me sobrava quando quis roubar meu coração
Agora você vem me pedir perdão preciso gostar só de quem. Gosta de mim o nosso tempo acabou ñ era pra ser assim Mas enfim tô aí por isso não morri pelo contrário
aprendi Qe sem vs talvez eu seja muito mais feliz só quando se perde
Qe se valoriza ..aquela que poderia ser a mulher da sua vida Entenda bem meu bem Tudo o que eu quero é seu bem Mas eu ñ sou refém Por isso passe bem pensei que tinha
Encontrado um homem diferente me enganei tdo bem então
Bola pra frente Agora eu sou um som que te faz lembrar de mim A história que poderia ñ ter chegado ao fim Ñ fui eu quem mude. vs que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu A minha história continua só mudou a página e nela por vs ñ cai Nenhuma lágrima

Nenhum comentário:

Postar um comentário