quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem αprende α αmαr, αprende α chorαr




Vejo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo . ah Saudade atormenta, a sua voz oca fica na minha mente Dói pensar em você , como Se um alfinete espeta-se meu Coração (...) as horas passa devagar ah dor almenta ... Você pode ter minha alma. Não a quero sem você
Meus olhos gritam . e a minha Alma pede Socorro .
Eu so queria que os dias passassem e que o tempo corresse, só isso.
Por medo de sofrer muitas vezes fugir de Mim mesmas,
Às vezes eu fecho os olhos, inspiro e procuro sentir a presença de quem já não está por perto. É um método que eu inventei tempos atrás..., e uso sempre quando o amor se transforma em saudade.
Quando acordei foi em você que eu pensei. Provavelmente pensei em ti durante toda a noite

Quem errou mais? Isso não importa agora, posso ficar com toda culpa pelo nosso Fracasso. Sempre sonhei com algo diferente, como no contos de Fadas
Eu quero uma receita para esquecer dos momentos ruins, dos bons eu não preciso. Não preciso & não Quero. Para que esquecer do que me orgulho ? Do que me fez feliz? Deixa a saudade me machucar, uma hora ela se cansa.(...)Passo horas olhando as ESTRELAS, sem entender por que elas brilham .
Minha Vidaaa ? Vo seguir em Frente e quando não der vó chorar, não há problema nenhum Nisso, quem aprende a amar, aprende a chorar também Você se foi e deixou-me aqui... Tem sido difícil sem você.

Talvez eu tenha errado, não sei o que aconteceu, Mas deve ser minha culpa. Queria saber como você está, Mas Não sei nem como estou. Você é Forte e sinto Falta da sua Força, Porque sou Fraca... E fiquei pior sem você.
É engraçado como as vezes eu apago momentos lembranças mas nunca, nunca

Apaguei as pessoas especiais e por mais que eu queira esquecer não dá, simplesmente é impossível.
E ai eu me pega sentindo a sua Falta , porq estou ouvindo uma musica que me faz LEMBRAR Vendo algo que já Ficemos juntos .Queria ter uma Maquina Do Tempo pra voltar alguns anos atraz para poder Reaprender tudo novamente , Viver oq foi vivido, dizer oque foi Dito e oque não foi Dito mas oque eu mais queria era poder tocaló novamente sentir o gosto e a texturas dos seus labios o Cheiro e o calor do seu Corpo e poder dizer para ele vou amar você no passado , presente , Futuro para todo o sempre ..
Bem, tudo isso que está escrito acima é a mais pura verdade... é assim que eu mi sinto quando Esto separada da pessoa que amo ♪ .:..ta dificil encontrar resposta , quando alguem que agente gosta , senti medo de amar denovo
Enfrentar a dor é a melhor maneira de vencê-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário