quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

α dor & Sofrimento.














Mais um dia se inicia e aquele vazio que o meu coração deixara
ao partirjá se tornara parte de mim É mais um dia de angústia
de tristeza,de sofrimento Sofrimento de nao poder te ter...
de não poder te sentir sofrimento de saber que a minha única razão de existir
já não me pertencia mais Foram tantos os momentos de paixão eram tantos os beijos de amor...
Éramos no mundo apenas eu e você E agora aquela vida antes considerada pouca para nós
já não me fazia o menor sentido Você era o meu mundo
você me iluminava com seus olhos E em meio às minhas tristezas você me amparava em teu corpo .Você sabe o quanto é importante para mim e então peço-lhe que
me perdoe se te magoei. A noite já está acabando ouvi sua voz e isso me acalmou o peito
agora dormirei em paz com a esperança de contigo sonhar


Nenhum comentário:

Postar um comentário