sábado, 20 de fevereiro de 2010

... acreditar em mim


dariia minha viida poor um beijo seu , pra ouvir pela ultima vez qe vcê mi ama , mas apesar de tudo ke vcê mi falou , e eu aguentar , vcê nao aguentou sua propria cabeça , por ke vc nao aguentou uq voc queria acreditar nao na verdade , eu sempre estarei aki , te esperando , e sempre irei te perdoar , por tudo , por ke eu deixei meu orgulho de lado por vcê , eu deixei tudo de lado por vcê !

eu nao sou uma princesa , minha vida nao é um conto de fadas e vcê nao é um príncipe , mas agente se ama , agente poderia ter feito nossa historia , mas vcê qiz dar o ponto final , eu tentei apagar , mas vcê o tinha feito de um jeito ke só voc consigiria apagar e dar continuidade , e eu fikei olhando aqele papel , pensando uq eu poderia fazer , e vii ke qem tem ke fazer algo é vcê , pra ke nossa historia nao acabasse assim !

eu fui feliz , durante três dias , aqueles treês dias , ke eu estive do seu lado , aquele filme com vcê , a primeira vez ke agente fiko , tem coisas ke eu nao esqueço nao quero e nao posso esquecer , lembro de vc mi pegando no colo , lembro de vcê mi dizer ke agente era um casal estranho ! lembro da sua vergonha na frente da minha vó , lembro a primeira vez ke vcê disse ke mi amava , lembro do gosto do seu beijo , dos seus olhos , do seu abraço ! mas também lembro de todas as brigas , lembro de tudo ke vcê mi disse , lembro de tudo ke tanto eu quanto vcê erramos , e superamos !

e quando nada da certo ? eu tento outra vez , e mais outra , e tento durante minha vida inteira se necessario ! por ke nada tem sentido , sem vcê , NADA !

eu erro , todos erramos , mas meu erro mi levou a te perder , nao ti perdir , por nao te amar , por nao mi importar , poor ke sempre te amei de mais , eu te amo demais , eu mi importo com vcê mais ke tudo ! queria ke consiguisse enxergar isso, queria ke parasse de mi fazer sofrer , fikasse cmg , ao meu lado sempre , pelo menos de coração ! vcê pode mi fazer feliz , vcê pode ser feliz , agente poode ser felizes , basta vcê qerer , basta confiar em mim , acreditar em mim , mas nao sei se voc consegue !

vcê ée tuddo na minha viida , vcê é a minha vida , meu amor , é vcê kem eu vejo quando abro os olhos , é vcê qem eu quero pra minha viida , é vcê queem eu amo !

queria que vcê enxergasse isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário