sábado, 20 de fevereiro de 2010

sofrer faz parte do caminho



as nuves desapareceram e o hoje o sol estava radiante como nunca estivera. hoje o espelho me disse que eu estava linda, se era verdade ? não sei, mais o que importava era que eu me sentia assim. hoje o mundo pareceu mais colorido, hoje eu aprendi a dar valor em pessoas que me valorizam, que secam minhas lágrimas , que me fazem sorrir, que me fazem feliz por ver o pôr-do-sol, pessoas que me entendem num olhar.. aquelas pessoas que eu posso chamar de amigos. hoje eu li pela milésima vez aquele texto do 1 corínthios 13. e sabe.. depois de tanto tempo, hoje que eu fui entender.. o amor faz bem, o amor nao machuca, o amor tudo suporta..para nao fazer chorar. o amor se mantém perto, mesmo quando isso se torna tortura. o amor é benigno. e sim, todos nós amamos, mais nem todos somos capazes de amar. a felicidade não esta no topo da montanha, ela se encontra na escalada.. no topo voce apenas se orgulha de si mesmo por ter suportado, por ter conseuido subir e por nao ter desistido, e hoje ? é.. hoje eu to cheia de arranhões, de cicatrizes.. algumas delas ainda doem sabe, mais nada é maior doque poder ver aqui de cima que eu consegui, que eu cheguei ! foi na garra, na marra, na força.. e o melhor de tudo : foi porque eu tinha Deus e as pessoas que eu mais amo do meu lado.. e sabe.. tem tantas outras montanhas ao longo da vida, e.. sinceramente ? se for pra ter essa sensação de vitória, de gloriosidade.. eu escalo quantas for preciso.

arrisque, inove, recomece, aprenda, ame ..e nunca desista dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário