sábado, 20 de fevereiro de 2010

e vai ser sempre assim


Acontece que agora existem coisas mais importantes pra eu me preocupar, acho que elas vieram pra tirar a minha atenção de você! talvez eu não quisesse passar por isso, pelo menos não nesse fim de ano, não em dezembro, não por você. queria ter a certeza de que o que eu ando fazendo não é tão errado assim, mas é impressionante como cada dia aparece algo pra escancarar o quanto eu sou mesmo uma praticante do erro!
Eu não quero lembrar sempre do quanto era bom te ter do meu lado, e do quanto eu era feliz e não sabia, e acho mesmo que pra tudo existe a sua hora, e essa é a hora de me desfazer, não de você, mas desse sentimento, que por vezes cheguei a acreditar que de tão imenso nem cabia mais em mim. É verdade que o cansaço demorou pra bater na minha porta, o que claro, não foi muito bom, parece que ele chegou com tanta força que está me fazendo desistir até do que eu chamava de 'amor eterno'. Não tenho mais amor nessa vida (sou mesmo muito exagerada) e não é porque eu não quero, eu só não tenho mais vontade, mais intenção, e toda vez que alguém aparece eu dou um jeito de ficar por uns dias e tchau. Já me congelei antes por muitas outras vezes pra desistir agora. sinto falta da sua falta de simpatia, e definitivamente tudo o que eu tenho, são os meus mesmos momentos de sempre, e tenho certeza que não acaba em você, isso vai permanecer, porque permanece em mim, na minha forma de seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário