sábado, 20 de fevereiro de 2010

como dóoi ..

' acoorda de manha e pensar que eu nao vou te ver , bootar o pé pra foora de casa todos os dias e perceber que diante de todos os rosto que verei no decorrer do dia nenhum será o seu , dóoi tanto , qe é como se meu coração parasse de bater , minhas pernas não respondessem meus comandos , e o ar que eu respiro tivesse acabado . O que mi da forças de continuar viva , é saber que um diia isso tudo vai mudar , qe um dia , eu vou te ter pra sempre do meu lado , te ver todos os dias , poder dizer o quanto te amo te olhando no olhos . Eu paro e me pergunto , por que inventaram a distancia , por que inventaram a saudade , quem invento isso sinceramente , nunca amoou alguem qe nao estava perto , nunca teve que aguentar meses e meses , pra ver essa pessoa , nunca penso em se matar por falta de alguem , por que se fosse eu , NUUUNCA tinha inventado , pooor que sou eu que entro em depressão , sou eu quem passo noites e noites chorando sentindo a falta da pessoa que eu mais amo nessa viida , sinceramente , se eu um dia visse quem invento a distancia e a saudade eu matava , juuuro que matava . Qual o direito dessa pessoa de interferir na minha viida , no meu coração , criando essa barreira que mi separa da pessoa mais importante da minha viida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário