sábado, 20 de fevereiro de 2010

e quando nada da certo ?


a vontade é jogar tudo pra cima , dizer adeus pra tudo , nao só pra aquela pessoa , pra viida , parar de viver , simplismente deiixa de viver , e quando agente briga ? nao da vontade de comer , nao da vontade de viver , nao da vontade nem de abrir os olhos de manha , o coração fika ferido , as cicatrizes se abrem mais uma vez , e eu fiko aki chorando , pensando se desta vez vai ser como todas , se voc virar pedir desculpas de novo , e eu de novo o desculparei , ou se desta vez , vai ser definitivo , e essa duvida mi mata por dentro , meu coração se despedaça em mil pedaços , meu corpo ja nao tem vontade de comer , nao tem vontade de andar , nao tem vontade de nada , só tem vontade de fikar assim , deitado olhando pro teto vendo o tempo passar , esperando a morte chegar , ée radical , mas eu nao gosto de voc , eu te amo , nao é um sentimento qalqer , vcê nao é pra mim uma pessoa qualqer.

posso ter errado , mas isso nao te da o direito de flaar isso , isso nao te da o direito de fazer a pessoa ke mais te ama nessa vida sofrer , eu aguentei todos os dias , todas as semanas , todos esses meses , aguentei suas crises , aguentei suas palavras ke mi destruiam por dentro , aguentei tudo poor vcê , pela agente ! pra ke ? no final de tudo voc dizer pra mim ke simplismente ACABO ? se depois de tudo ke eu ti provei , se depois de tudo ke lutei pela gente , vcê fala ke tudo acabou com tanta facilidade , sinceramente eu nao sei mais se uq voc sentia era amor ! e por mais ke eu nao saiba uq se passa na sua cabeça , eu quero morrer , por ke nada pra mim tem sentido sem vcê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário