sábado, 20 de fevereiro de 2010

você não sabe oque éo amor


Não use mais o plural, não

fale de nois dois como se tudo ainda fosse igual, nao tente se desculpar, você nao tem moral pra mi dizer que sabe oque é amar, eu te juro. nunca mais, nunca mais vou me entregar, pode ir tudo bem, você nao sabe oque gostar de alguem. pode ir tô legal, eo que eu sofri espero que não sofra igual, fiquei mal mais passou voce nao sabe oque

éo amor.

não fale mais no futuro, nao fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundo. Não vamos mais se enganar tem marcas nessa vida que o tempo nao vai apagar, olhando em meu olhar voce vai perceber que nao ha mais tempo pra nois dois, eu te amei de um jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa, mais eu DESISTO de voce ACABOU.


- Luan Santana. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário