terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

e essa abstinência uma hora,vai passar ...


Minha paz é estar ao te lado e poder ver você sorrir,ver teus olhos brilhando como de um menino,aquele que só me trouxe alegrias quero que esse momento dure a eternidade de nossas almas,você me trouxe a calma,me mostrou o lado lindo da vida aquele que é vivido sem medo e com muitas alegrias,você trouxe a alegria para minha vida,você trouxe vida,e hoje só posso dizer que saudades imensas sinto de ti, saudades daquele menino que me fazia sorrir,que me faz sorrir,mais agora ele está tão longe,e a saudade é o que toma conta de minha vida,de meu coração,e a cada verso que escrevo sei que estou cada vez mais perto de ti e de lhe mostrar que te amo e que irei te amar,por toda a minha vida,e essa saudade que me corroe foi o que me fez chorar,e sofrer por esta noite,só de pensar que um dia eu possa te perder pra vida,isso me faz querer que a vida me leve antes de ti para que jamais passe por uma dor como esta,de te perder,nem quero imaginar que tristeza seria,mais quero viver o hoje,o hoje ao teu lado é só o que peço a vida poder te amar e te dizer isso a cada amanhecer e a cada luar
.ps:eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário