terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Have adjusted the scene, I now think I you about the love.


eu me sinto tão boba agora e você não saí da minha cabeça mais , eu não sei o que falar estou tão perdida em minhas proprias palavras , seu sorriso é praticamente tudo que eu preciso e eu estou com medo de estar me apaixonando por você novamente . Você já não sai da minha cabeça mais , nenhum amor nunca valeu a pena e depois de tudo que tinha passado eu jurei a mim mesma que não gostaria de você de novo , mas isso é quase inevitavel você me agrada em tudo que faz e eu não aguento mais tentar ficar longe de você , eu não sou forte o suficiente pra isso e não quero viver sem te ver , sem te ter . E que eu te amo ? bem eu estou a ponto de acreditar de que isso é verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário