terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Queria poder voltar a sorrir



queria poder voltar a sorrir,voltar a dizer que eu acredito,queria hoje ser livre e ir ao teu encontro,mais não eu estou presa aqui com as únicas palavras a serem ditas" você não vai,você vai esquecer"isso queima em mim como brasa,não aguento mais isso que me prende ,não quero aceitar que não tenho mais escolhas que estou presa aqui sem poder me libertar,hoje mais uma chance se vai e eu nem tive a oportunidade de tentar,esse sentimento de tristeza que me afoga na escuridão,é como se nada mais fizesse sentido a não ser a dor e a angústia,sinto que escrever isso aqui agora não vai mudar nada,eu tenho que achar forças para voltar a lutar,forças para escapar desse mundo que um dia vai me afogar ,quero de volta os sonhos,quero de volta a minha paz,e que todo esse sentimento ruim se vá, agora eu só precisava era te ver .
tudovaipassartudovaipassartudovaipassar

Nenhum comentário:

Postar um comentário