terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu serei tudo que você quiser que, eu seja menos perfeita


'Eu sei como é desejar que o dia já tivesse acabado, eu sei como é ter que começar tudo do zero' eu sei como é desejar alguém aqui mais ter a certesa de que talvez isso seja só meramente impossivel , o sol se abriu hoje depois de dias nublados e ele me fez lembrar de todas as nossas promessas quebradas, você disse que voltaria quando o inverno pasasse , mais não voltou . Quando a noite caí eu vejo seu olhar nas estrelas e elas só me mantem sem esperanças , porque você não disse ao menos adeus ? você não sabe que eu ficaria aqui esperando por qualquer noticias suas ? Eu estou engolindo minhas palavras por medo de que elas nunca possam ser pronunciadas novamente , você disse que me esperaria aquela noite mas você não estava lá quando eu fui te procurar e eu ainda choro as vezes quando lembro que todos os nossos momentos hoje são meras lembranças , quando eu vejo que eu ainda estou aqui sem você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário