terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



pra explicar o que eu sinto por você. queria poder demonstrar, mas nada que eu faça vai adiantar. eu só queria que você soubesse, que antes de você , a minha vida era totalmente sem graça, e só agora que eu pude ve isso. sim, antes eu não acreditava que pudia amar alguem que eu não conhecia, que amor a distancia pudia se de verdade. só que agora, quando eu paro e penso em você, eu vejo que nada é impossivel, e que sim, onde há amor, há sonhos, e onde a sonhos, não existe a palavra impossivel. muitas pessoas chegam e falam, eu te amo, mas muito poucas demonstram isso
...
uma vez estou eu aqui pensando em como seguir ,tentar sorrir e sem você
que é o que mais me dói,você partiu sem nem ao menos dizer pra onde,não eu não sei ,não faço a menor ideia ,o que me preocupa em saber se você esta bem ,que é tudo o que posso me preocupar agora,como você esta e desejar para que volte,se você soubesse o quanto eu preciso de você agora,o quanto eu me sinto vazia e sozinha sem você aqui,é como se ao partir você tivesse levado contigo tudo,tudo mesmo só ficou aqui a saudade,e o medo,rezo aos céus para que lhe tragam de volta rapido,quero voltar a respirar e sem você aqui me falta o ar,mesmo que não te vesse todos os dias eu sentia que você estava perto,sentia que a qualquer coisa eu poderia correr e chegar perto de ti em poucos instantes ,mais agora,me diz pra onde correr? pro nada,pro abismo talvez mais pra que se ja há um abismo em mim ,um vazio sem fim dos sentimentos bons que você levou contigo,agora vou tentar dormir,quem sabe sonhar com você,talvez te procurando em meus sonhos mudem um pouco desse vazio,e façam com que tudo volte ao seu lugar,assim como você,voltar pra cá ,preciso apenas te ver sorrir .
só preciso dizer que sinto sua falta,volta e te direi o quanto tudo fica cinza sem você,saiba apenas que eu sempre vou sentir sua falta,e sempre estar aqui por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário