terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Esquecendo todas as lembranças


Tentando esquecer o amor, porque o amor me esqueceu e eu venho deixado tudo tão de lado , tentando esquecer tudo que parece não valer mais nada , estou tentando me reerguer e eu não tenho tantas coisas mais pra ocupar meu tempo e quando estou sozinha meu pensamento vai de encontro a você e tudo que eu faço parece te lembrar, eu tenho falado de amor todo esse tempo mas nem sei mais se é isso que eu sinto , são tantos sentimentos inundados tantos sentimentos confusos e perdidos . Você já amou tanto alguém que lhe chegou a doer a alma ? Uma alguém que você simplismente não se imaginava sem mais que se foi e que te deixou somente perdido ? Meu bem nada vai apagar qualquer dor mais o tempo passa e ele cicatriza qualquer ferida mesmo não a deixando curada por completo .

'Feche seus olhos e faça acreditar que é aqui que você gostaria de estar . Esquecendo todas as lembranças, tentando esquecer o amor, porque o amor me esqueceu .
Ei, ei baby nunca é tarde demais
Logo você não vai lembrar de nada
E eu estarei distante assim como as estrelas relembrando que seu coração estava sendo desperdiçado em mim . '

Nenhum comentário:

Postar um comentário